Termos e Condições
1. Aceitação
Ao aceder a qualquer página neste Website da Snooze, o utilizador concorda em vincular-se a estes Termos e Condições. Estes Termos e Condições podem ser atualizados pela Snooze, periodicamente, através da publicação dos Termos e Condições atualizados, sem notificação prévia ao utilizador. O utilizador deve verificar os Termos e Condições sempre que acede ao Website da Snooze, para confirmar se houve qualquer atualização.
2. Website da Snooze
Neste Website da Snooze, o utilizador pode obter informações sobre determinados produtos e serviços da Snooze, e pode também colocar dúvidas à Snooze, para obter informações adicionais.
3. Utilização
O utilizador compromete-se a não publicar ou enviar através deste website quaisquer informaçoes que sejam ou possam razoavelmente ser interpretados como: difamatórios, caluniosos, obscenos, ofensivos, abusivos, passíveis de incitar ódio racial, discriminatórios ou blasfemos; não cumprindo qualquer obrigação de confidencialidade ou privacidade ou qualquer segredo comercial; infringindo os direitos de propriedade de qualquer terceiro ou para os quais não obteve todas as licenças e/ou autorizações necessárias; ou violando qualquer outra legislação nacional ou comunitária.
O utilizador compromete-se igualmente a não transmitir ou enviar através deste website quaisquer informaçoes que possam razoavelmente constituir ou incentivar uma conduta que possa ser considerada como ofensa criminal, que dê ensejo a responsabilidade civil, ou que de qualquer forma infrinja os direitos de qualquer terceiro.
A Snooze, reserva-se no direito de retirar qualquer informação do website, quando se suspeite razoavelmente que tal informação é proibida pela presente alínea 3 ou é de outra forma inapropriada. Não obstante o acima mencionado, o utilizador reconhece que a Snooze, não tem controlo sobre o conteúdo do website fornecido por outros utilizadores, nem assume a responsabilidade de vigiar o conteúdo do website para se assegurar de que é exacto, apropriado ou está em conformidade com os princípios delineados nestes Termos e Condições.
Todas as informações incluídas neste Website são propriedade da Snooze, e os seus fornecedores estão protegidos pela legislação de direitos de autor Nacional, Europeu e internacional.
Só é permitido utlizar informaçao deste website para uso pessoal.
Se o utilizador pretende usar informações para além do âmbito acima referido, deve obter a autorização prévia por parte dos detentores dos direitos de autor ou licenciadores relevantes destas informaçoes, ou seja, a Snooze, os seus fornecedores ou outros.
O utilizador deverá indeminizar a Snooze, e as suas filiais contra qualquer reclamação, exigência, perda ou dano sofrido em consequência do não cumprimento do estipulado na presente alinea 3.
4. Preços
Os preços anunciados já incluem IVA à taxa legal em vigor.
5. Stocks
Podem existir erros de stock dada a grande quantidade de produtos aqui presentes.
6. Custos para o cliente
O cliente será sempre informado préviamente à finalização da encomenda dos custos de transporte e entrega.
7. Prazos de entrega
A Snooze enviará as encomendas solicitadas nos prazos estipulados de acordo com os stocks do fornecedor, não podendo ser responsabilizada por atrasos decorrentes de factores externos ou motivos de força maior. A Snooze também não se responsibiliza por atrasos causados por parte da transportadora.
Encomendas com dois ou mais produtos com disponibilidades diferentes, informamos que a sua encomenda apenas será enviada quando todos os produtos estiverem disponíveis.
8. Receção de encomendas
O cliente tem a inteira responsabilidade e direito de conferir o material durante o ato de entrega e sempre na presença do estafeta. No caso de alguma anomalia, o cliente deverá descrever na guia do estafeta a respetiva anomalia. No caso de não haver qualque registo na guia, a Snooze não aceita reclamações de produtos danificados.
9. Devoluções
O cliente tem um prazo máximo de 14 dias após a data de recepção para proceder à devolução da encomenda. Esta tem que respeitar as condições de devolução, Os artigos não podem apresentar sinais de uso e têm de fazer-se acompanhar de embalgens, manuais e acessórios no mesmo estado em que foram entregues. (Regra não aplicada a material especifico encomendado propositadamente). O reembolso do valor pago será efectuado num prazo máximo de 10 dias após a recepção do material nas nossas instalações. As despesas de envio serão deduzidas no valor a reembolsar.
No caso do equipamento entregue apresentar avaria antes da primeira utilização, o cliente deverá contactar o apoio ao cliente num prazo máximo de 24h após a recepção do equipamento, para ser efetuada a troca do mesmo, sem qualquer encargo adicional para o cliente. Não são aceites devoluções de produtos comsumivies, tais como Baterias, Pilhas, Cartões de memória, Pens, Películas Analógicas.
Em caso de avaria, troca ou devolução, o cliente deverá preencher sempre o respetivo formulário presente no menu pessoal após iniciar a sessão no site Snooze. Antes de preencher o formulário, o cliente deverá contactar a Snooze.
Não aceitamos a devolução de câmeras que tenham sido ligadas ou qualquer tipo de equipamento que necessite de um registo ou que tenha sido registado de forma facultativa.
Não aceitamos devolução de artigos encomendados propositadamente para um determinado cliente.
Não aceitamos devolução nas seguintes condições:
- Produtos marcados como "Por encomenda" ou produtos encomendados propositadamente para uma determinada compra.
- Produtos eletrónicos que fiquem com registo da sua utilização, nomeadamente, número de disparos, tempo de gravação ou tempo de voo.
- Produtos que tenham sido registados na marca
- Softwares
- Cartões de memória ou consumíveis com embalagem aberta
- Produtos com a embalagem danificada
AVISO: NÃO ENVIE QUALQUER PRODUTO SEM A AUTORIZAÇÃO PREVIA DA SNOOZE.
Todos os produtos ou artigos para devolução ou troca devem ser enviados para a nossa loja física: Rua Santa Rita nº 45, 3810-167 Aveiro.
10. Faturação
Faturas serão enviadas juntamente com a encomenda. Encomendas com dois ou mais produtos com disponibilidades diferentes, informamos que apenas serão enviadas quando todos os produtos estiverem disponíveis.
11. Reparações
1. Pagamento após reparação: Pronto Pagamento-- 2. É necessário a apresentação da guia de reparação para levantamento do equipamento.-- 3. Orçamento pode demorar entre 3-4 semanas.-- 4. Período da Reparação: 30 dias úteis, após aceitação de orçamento - SE NÃO NECESSITAR DE PEÇAS-- 5. Período da Reparação é sujeito a tempo indeterminado se necessitar de peças para substituição.-- 6. Garantia da Reparação: 6 meses (LIMPEZA EXCLUÍDO)-- 7. Acréscimo de 7,50€ no valor se é para enviar na morada de cliente.-- 8. Valor de Orçamento: 5.00€ - Pronto Pagamento. -------------------------------Reservamo-nos no direito de não dar qualquer tipo de seguimento sobre o estado do processo no caso de estar dentro do período indicado nas condições.
12. Garantias
Para ativar a garantia por favor verifique se o produto foi comercializado pela Snooze.
AVISO: NÃO ENVIE QUALQUER PRODUTO SEM A AUTORIZAÇÃO DA SNOOZE. QUALQUER PRODUTO ENVIADO PARA GARANTIA SEM AUTORIZAÇÃO PREVIA CORRE O RISCO DE ATRASO OU RECUSA DE ACEITAÇÃO DE ENTREGA.
Alertamos para o facto da garantia não cobrir:
Manutenção do produto;
Acidente, queda, fogo, inundação, mau uso ou abuso;
Utilização não conforme do produto;
Alterações não autorizadas ao produto, seja atualização de Firmware ou Hardware
Sinais de tentativa de reparação ou remoção de qualquer peça com o número de série;
Desconhecimento das regras básicas de utilização, manutenção e conservação do produto;
Danos causados no transporte para as nossas instalações.
Caso seja detetado por parte dos técnicos oficiais das marcas que não foram respeitados os pontos acima descriminados, reservamo-nos no direito de cobrar os custos de transporte, mão de obra e peças de substituição utilizadas no processo de reparação. Neste caso o cliente será devidamente informado.
Para ativar a garantia do seu(s) produto(s) deverá entrar em contacto connosco atraves de info@snooze.pt
13. Atualização FIRMWARE
Em compras de produtos com necessidade de atualização de firmware, a Snooze não assume qualquer responsibilidade das atualizações efetuadas por parte do cliente. Se pretender atualizar o firmware do seu produto, deverá contactar o técnico oficial da marca. Atualizações de firmware através da Snooze estão sujeitas a um orçamento e tempo indeterminado. Aconselhamos vivamente aos nossos clientes a não fazer qualquer atualização de firmware sem conhecimento pleno dos riscos.
14. Trocas e devoluções em compras na loja
Se adquiriu o artigo numa loja, a legislação não prevê o direito ao arrependimento. Ou seja, se adquiriu um artigo sem defeito, mas se arrependeu da compra, não há espaço para a troca ou devolução. Apesar de não existir esta obrigatoriedade legal, muitos estabelecimentos comerciais permitem que realize a troca ou devolução (com reembolso do valor pago), mediante determinadas regras. Nestes casos, cabe ao comerciante determinar qual o prazo para a troca e como se processa o reembolso (vale de compras ou dinheiro, por exemplo). É preciso ter atenção às condições e ao prazo estipulado para a troca ou devolução. As lojas passam a ser obrigadas a trocar ou a devolver o dinheiro pago, caso o bem adquirido tenha defeito.